Páginas

30/11/2013





Bom dia VIDA!!!!!!!!

Dois sentimentos que devemos exercitar diariamente, são a Gratidão e a Generosidade.
Precisamos ser gratos por absolutamente tudo o que recebemos. Sem o julgamento de bom ou ruim, sem a dualidade no sentir e pensar. Apenas Agradecer!
Quando saimos do sentimento dual, percebemos que todas as coisas que nos acontecem, são para nosso crescimento, e certamente, fomos nos quem nos colocamos naquele lugar, naquele momento e naquele aprendizado, portanto devemos Agradecer, a oportunidade de evolução!
Quando esse sentimento de Gratidão toma conta de nós, naturalmente também aprendemos a ser Generosos. Descobrimos que tão maravilhoso quanto receber, é Doar.
Ao entrarmos no caminho do amor, pois apenas dentro desse poder, afinal o amor é poderoso, notamos que a única forma de transformar o mundo é doando o que temos de melhor.
Quanto mais doamos, mais somos gratos, pois enche o coração o olhar de quem recebe!
Quando mais somos Gratos, mais a Generosidade toma conta, e assim, vamos nos preenchendo de amor real, aquele que doa, sem cobrar, que recebe de mãos abertas e assim permanece, pois se a fecharmos, nos limitamos a doar e receber apenas uma vez, apenas um presente, sendo que somos ilimitados e infinitos!
Percebam como a Mãe Terra, é generosa. Ela nos doa diariamente alimento, beleza, água, ar, tudo gratuitamente,e sequer pergunta se estamos cuidando dela, apenas se doa, incondicionalmente!
Pratiquem com o coração, pois essa é a única fonte da qual vocês podem saciar a sua sede e a sede de todos os irmãos!
Gratidão pelo receber!
Generosidade ao doar!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!