Páginas

14/11/2013




Bom dia VIDA!!!

Já diziam os sábios que é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha, do que um rico chegar ao reino dos céus...
Esse "rico" das escrituras, não é o rico de dinheiro, mas de orgulho!
Enquanto tivermos orgulho, e não formos capazes de baixar nossa guarda para compreender as verdades que chegam, estaremos em eterna guerra. Uma guerra onde não há vencedores, pois a guerra é nossa, com a gente mesmo!
Precisamos aprender a ser humildes.
Ouvir, falar, compreender, saindo da zona de conforto, onde a "nossa verdade" é absoluta e entrando no portal (buraco de agulha), onde a luz divina ilumina a mente e o coração, mostrando o caminho e guiando passos.
Enquanto nos mantivermos em guerra, não háverá possibilidade de compreendermos a clareza que se apresenta, porque estamos tão fechados em nossas "certezas absolutas", que não percebemos que o universo gira, o mundo se transforma, estamos sendo lapidados em tempo integral, mas só perceberemos isso, quando o ego deixar de gritar no nosso ouvido que "somos mais importantes que isso".
Não somos nem mais nem menos importantes do que ninguém, e não precisamos provar essa pseudo importância à ninguém!
Apenas quando nos curvarmos à vida, em plena humildade de quem e do que somos, é que a vida será um lindo caminho iluminado. Mas enquanto o ego e a auto importância forem maiores mesmo do que nós, estaremos em guerra e não entraremos no "paraíso"!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!