Páginas

20/11/2013





Dentro de mim
habita uma velha!
Tem cabelos brancos,
trançados em coque!

Dentro de mim,
habita uma velha,
sábia das ervas,
que fala com o fogo
passeia pelos ares
em sua vassoura encantada

Dentro de mim
habita uma velha,
que mexe e remexe
no fervente caldeirão
onde mágicas poções
são rezadas
purificadas
e adocicadas!

Dentro de mim
habita uma velha
que benze as almas
com ramos de flores
de todas as cores
levando a paz!

Dentro de mim
habita uma velha,
que fugindo do mundo
voou pra bem longe
dentro da Lua
que pulsa em meu ventre!

Dentro de mim
habita uma velha,
que sábia, não sabe
tece o momento
com ramos de salgueiro.
e olhares de coruja!

Dentro de mim
habita uma velha
de suave fala
amoroso ouvir
e delicado sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!