Páginas

21/12/2013





Bom dia VIDA!!!

Durante esse processo do despertar pessoal, muitas vezes temos a sensação de estarmos "abandonando" pessoas pelo caminho. Ficamos observando os "universos" pessoais ao nosso redor e sentimos uma grande melancolia ao notar que muitos dos que amamos, não percebem o quanto estão caminhando pelas sombras, "pensando" estar caminhando na luz, ou despertando ela em seu interior. Temos a sensação de que poderiamos fazer mais, quem sabe mesmo, puxar essas pessoas e levá-las e perceber como estão enganadas sobre elas mesmas.
Mas, esse sentimento, nada mais é do que o ego gritando para sermos úteis, para nos responsabilizar pelo caminhar do outro, fazendo escolhas por eles.
Precisamos nos conscientizar que, assim como nós, cada um tem o seu tempo de despertar e sair desse lugar onde há excessos de todos os tipos, sendo mascarados pelo "eu sei o que estou fazendo"!
Cada ser dentro do livre-arbítrio, tem o direito de escolher seu próprio caminho, sua própria jornada e qual será sua senda.
O máximo que podemos e devemos fazer, é enviar nossos rezos, é sermos ponto de referência, é nos colocarmos em missão sagrada de amparo e compaixão.
O ego quer sempe nos forçar a fazer o que não precisamos, apenas para que possamos nos sentir em paz.
Mas a paz nada mais é, do que cuidar do caminho pessoal, lapidando nossa própria alma, dando a ela brilho, para que dessa forma, ilumine o caminho dos que estão em nosso caminho.
Percisamos assumir que cada um de nós, é candeeiro do outro, em teia contínua.
Não maiores ou menores nessa estrada. Há apenas seres que escolheram trilhá-la, cada um a sua maneira, mas um dia todos estarão caminhando de maos dadas!
Alinhe-se dentro de você mesmo e seja exemplo!
Deixe o outro seguir seu próprio destino,
Simples assim.

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!