Páginas

12/03/2014





Bom dia VIDA!!!


Quando caminhamos dentro da nossa verdade, seguindo os conselhos do nosso coração, não há a menor possibilidade de equívocos.
Caminhar segundo nossas palavras e não querendo agradar essa ou aquela pessoa, ou querendo "manipular" essa ou aquela situação de acordo com o ego, é a única forma de usarmos nosso potencial para a realização dos nossos sagrados acordos.
Caminhar dentro da verdade interna, é saber-se caminhando na beleza pessoal, nutrindo a alma e a jornada. Tendo certeza de estar tecendo a vida com fios fortes e sabendo que tudo é transitório e finito.
Caminhar na verdade, é seguir os próprios passos, é errar os próprios erros e ganhar o bônus da consciência que desperta!
Caminhar na verdade pessoal é coroar a existência com a sabedoria que brota no fundo da alma e explode nos olhos, permitindo que o brilho interno ilumine nossos caminhos e se funda com o brilho das almas irmãs, formando um só coração!
Que possamos, todos nós, ouvir o chamado do coração, segui-lo e descobrir, quão bela pode ser nossa jornada nessa nave chamada VIDA!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!