Páginas

02/03/2014





Sou um sonho!
Meu corpo, uma veste tecida
com linhas fiadas por pó de estrelas.
Minha alma forjada por fogo sagrado
Meu sentir bendito pelas grandes águas!

Sou um sonho
Sonhado pela Divina Mãe
Acariciado pelo Grande Espírito
em quânticas vibrações!

Sou um sonho
uma lágrima feita prisma
que escorreu de olhos felizes
iluminando a estrada da minha vida
em sete cores sagradas.

Sou um sonho,
a lua guia meu caminho
o sol me aquece o ser
passeio com o vento
flutuo com o pólen da vida
nos campos floridos que passo.

Sou um sonho
pelas águas eu vou fluindo
sendo acalentada no útero
daquela que me gerou
em cristalino sentir.

Sou um sonho
nutrido e abençoado
curado e lapidado
que aprendeu a curvar-se
diante de tudo
perante o TODO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!