Páginas

03/04/2018








Leituras pessoais sobre Maria de Magdala

Ela volta para nos trazer aconchego.
Ela volta para derrubar muros, nosso muros internos e nos fazer enxergar a todos como nossos irmãos.

-Vocês nasceram de mim, diz ela. Vocês são meus filhos, portanto irmãos, precisam voltar a se reconhecer.

Ela veio nos trazer o colo, o abraço o amor incondicional. Coisas que estamos deixando escapar pelos dedos, como água.
Estamos sedentos e ainda assim, mantemos nossas mãos abertas.

-Fechem os dedos e matem sua sede de amor, recolham minhas águas em suas mãos e sanem suas dores. Continua a Mãe.

Ela veio os dizer que o medo que sentimos é fruto da nossa cegueira, da nossa incapacidade de simplesmente Ser o que nascemos para Ser. Temos medo de mergulharmos profundamente, ficamos na superfície quase seca e morremos de sede. Precisamos ter coragem de mergulhar, irmos ao fundo de nós mesmos e des-cobrir o véu que nos separa, de nós mesmos e de todos os seres viventes nesse mundo.

-Abracem e acolham meus filhos excluídos, Tragam de volta para mim, para meu colo, os filhos perdidos nas matas do medo e da exclusão. Sejam minha luz, minhas mãos e meu coração.
De nada adianta me cultuar em ritos, se não me cultivam nos corações sedentos, se mantém a seca, se continuam dormindo pelas ruas, debaixo de pontes, com o estômago vazio e sem esperança.

Ela veio nos chamar à responsabilidade. Ela retorna em seu imenso amor para nos chamar para o trabalho, para nos fazer mudar o prisma e olharmos com doçura a todos no caminho.
Ela veio nos cobrir com Seu Manto sagrado, e trazendo com Ela seus anjos de luz para nos proteger na jornada, que é desafiadora, pois nos coloca diariamente de frente ao espelho, e esse, nos mostra pontos escuros na alma que precisam ser clareados. Esse espelho nos mostra nossa indiferença pintada de falta de tempo, nos mostra nosso medo pintado de raiva, nos mostra nossa tolerância pintada de respeito.

-Saiam de suas cascas, permitam sair de onde estão e corram mundo levando a palavra de amor e a ação de amor. Compreendam que falar apenas não gera mudanças e sem mudanças, não teremos um mundo de paz. Parem de desejar a morte de seus irmãos, disfarçado em um "senso de justiça"!
Vocês todos são meus filhos e não há distinção entre vocês, senão, pelo amor emanado. Não pensem que não há diferença e que Eu não sei observar cada um de vocês filhos Meus, pelo prisma da verdade. A Verdade.

Ela veio nos deixar nas mãos inúmeras sementes e cada uma delas tem em seu núcleo uma flor e uma árvore. As flores perfumarão os corações e as árvores terão raízes profundas nas almas que se abrirem para Seu amor e darão frutos que saciará a fome dos famintos desse amor!

-Recebam minhas sementes e espalhem por todas as direções. Dos frutos, vocês, filhos Meus, receberão meu amor e das flores, o perfume de Meu Ser.

Sou Maria de Magdala e vim com a missão de curar os corações!

(Rose Kareemi Ponce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!