Páginas

Sobre

Dedicado as mulheres que querem se encontrar com sua essencia sagrada. Dedicado as mulheres que não querem igualdade com os homens. Dedicado as mulheres que querem apenas conviver bem com sua feminilidade sem se sentirem culpadas por isso!!! Bem vindas minhas amigas... Luz para vocês todas.

13 comentários:

  1. Boa noite Rose!! Saúdo sua força mulher sagrada. Gostaria de fazer um convite a você e seu blog. Por favor, se puder me envie seu email. O meu é day@mohini.eco.br

    Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rose!
    Parabéns pelo trabalho, que ora inicio a conhecer, através de uma apresentação que recebi neste dia 08 sobre o sagrado feminino.
    Gostei muito tbem das ilustrações,e gostaria de saber de quem sao! Trabalho com 8 grandes mulheres e gostaria de colocar uma linda ilustração em nosso ambiente de trabalho. Pode me ajudar?
    georgiagraceb@yahoo.com
    Receba meu abraço,
    Geórgia

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose 💜. Gostaria de falar com você sobre sua belíssima oração Ave Maria. Sou cantora e compositora e fiz uma adaptação musicada dessa belíssima oração . Por gentileza, entre em contato comigo pelo e-mail madhuri-prem@hotmail.com
    Agradeço 🙏💜

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Há muito tempo quero fazer o curso de benzedeira, quando tiver me avisa por favor! anacoelho@metrosp.com.br e anuchacoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns irmã ❤️ continues brilhando 🤩

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...Há bastante tempo quero falar com Você,... não consigo???... Feliz Natal para toda sua Família... que este Novo Ano "Realize Todos seus Desejos".

    ResponderExcluir
  7. Como faço para receber suas novas postagens no meu e-mail? gostei de seu conteúdo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde saúdo ao Universo por me trazer até aqui. Gostaria de fazer um convite para uma reunião e aprender mais com você.
    Por favor entre em contato
    Ijuciarafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tem o curso à distância de benzedeira?

    ResponderExcluir
  10. Muito grata ♥️ Mais yarde falo consigo noite serena ⭐

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!