Páginas

22/06/2018









Hoje acordei com a sensação de estar vivendo em um mundo onde eu não caibo.
Não consigo me encaixar em um mundo onde crianças são sacrificadas de sua liberdade, sacrificadas do convívio com suas mães, dopadas, entregues às jaulas e os leões sejam outros seres humanos, com filhos esperando retornarem de seus "trabalhos", em suas casas quentinhas e aconchegantes.
Somos responsáveis.
Não me encaixo em um mundo onde homens ainda se sentem no direito de nos terem como "posses".
Não me encaixo em um mundo onde mulheres ao invés de justiça, esperam a destruição dos homens, suas famílias, suas vidas. Num imenso sentimento de vingança, por erros grotescos sim, mas onde a destruição da vida não lhes trará nenhum aprendizado, apenas ódio.
Assim vamos seguindo falando em amor e espalhando sementes de separação.
Não me encaixo em um mundo desses, dói meu peito e minha alma a cada postagem que destila raiva, veneno, separação.
Pessoas pregam amor em suas vivências e caminham gotejando ódio concentrado por suas presas afiadas, esquecendo que estão destilando o mesmo veneno que elas tanto pedem para que se acabe no mundo.
Não consigo mais conceber um mundo assim.
Não consigo entender porque pessoas não assumem responsabilidade sobre o que acontece AGORA no mundo.
Não é o mundo que está violento, somos nós que não mudamos e queremos mudanças no mundo.
Queremos um mundo justo, mas caminho na vingança.
Queremos um mundo de paz, mas ficamos felizes ao saber que alguém "se fodeu" por ter cometido um erro.
Quero educar meu filho "cheio de amor", mas que todos os "outros" homens se danem.
Mano, ou eu to louca, caminhando em um caminho fora do mundo, ou tem algo acontecendo e que não estamos percebendo realmente onde "eu" alimento esse fio escuro.
Todos somos responsáveis.
Todos precisamos saber onde vibra nosso coração, que onda ele alcança e quais informações envio ao universo, pois o que estamos recebendo é a exata medida do que somos.
Que me perdoem o desabafo. Mas hoje, acordei muito indignada. Só, não me permito entrar em tristeza ou ódio, pois isso me colocaria na mesmíssima frequência de tudo que mais estou em desacordo.
Consciência do que emanamos para termos consciência de quais energias envolvemos nossa Casa!
Mais uma vez:
Sinto muito
Me perdoe
Eu te amo
Sou grata


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!