Páginas

18/07/2018







De mim, caem pedaços ao chão
partes que já não me servem
pedaços de coisas guardadas e empoeiradas
Gavetas fechadas no tempo
Certezas imutáveis....mudando
quebrando como cascas de ovo
De mim caem pedaços e voam
no vento das mudanças necessárias
Mesmo o sagrado mudou de prisma
no olhar que nasce hoje do coração
A mente grita, esperneia, geme
percebendo que já não tem força
percebendo que já não tem voz
um grito alto soa na noite escura
um som que estava preso ecoa...
voa como coruja e não para
vai abrindo passagem pelas matas
fechadas da alma inquieta
que busca pelo silêncio.....
Mas o silencio precisa ser conquistado
e apenas na entrega, ele se abre para receber
as dores que precisam ser acolhidas
a força que precisa florescer
ao amor que surge suave e doce
como acalento de colo de Mãe!
De mim caem pedaços...
desconstruindo quem eu pensava
..Mas nunca me senti tão
profundamente Eu!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!