Páginas

19/06/2020


Essa é minha espada!
Essa é minha forma de "guerrear" contra as sombras, o fascismo, o medo e a angustia.
Assim assumi minha jornada há anos e assim seguirei, ainda que afaste pessoas. Ainda que seja incompreendida. Ainda que ninguém compreenda.
Meu coração compreende.
Meu coração assim se faz paz.
Esse é o caminho do meio. Aquele que observa ambos lados do muro e escolhe sem titubear apenas um lado. O lado que cala ao coração e permite à alma seguir sua jornada evolutiva.
Essa espada é santa.
Essa espada silencia o mal, principalmente e primeiramente, dentro de quem a empunha em suas mãos de forma sincera.
Assim me faço guerreira a serviço da luz.
Assim me coloco a serviço dos seres elevados e me faço tecedeira de uma nova terra.
A Terra sem Mal.
Não posso colocar uma régua medindo meus atos a partir dos atos alheios. Posso e devo apenas seguir exemplos daqueles que me ensinam sempre a ser melhor hoje do que fui ontem e, melhor amanhã do que estou hoje.
Cada vez que escolho o caminho das armas porque "os outros" não compreendem minha escolha de caminhar no amor e na cura, atraso meus passos. Caminho para trás dez casas e perco o jogo evolutivo onde, no meu olhar, já não cabem mais competir e comparar....não cabem mais tiros, pedras, exclusão...
Cada vez que escolho o caminho do amor, vou em direção aos Taitas. Vou em direção e sou acolhida por anciões que escorrem amor pelos olhos e me cobrem desse mesmo sentir, nos abraços.
Ainda que seja dolorido, há que se passar pela longa noite da alma para sanar as sombras e esse momento é coletivo.
Há sombras coletivas a serem iluminadas e o papel de quem o escolheu amor como estrada é jamais se desviar do caminho.
Minha arma é a espada de sálvia e meu grito de guerra sempre será pelo amor a todos os seres.
Sigo no rezo e no caminho de Antahkarana ou, no hoje conhecido como caminho do arco íris!
Sigo.
No rezo.
Assim como os grandes guerreiros...
Ainda que engatinhando...
Ainda que me arrastando...
Ainda que ao chegar ao topo da montanha sagrada de minha alma eu chegue sem pele....o coração estará pleno.
Assim falo

2 comentários:

  1. Está Certo... Isso Requer "Muita Corregem, Dedicação E Muita Paciência"... Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Quero muito baixar suas músicas..."eu teço a luz que guia a minha jornada" e o que mais tiver.
    Gratidão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!