Páginas

27/08/2012

AZUL NO CÉU, NO MAR E NA TERRA


Existem dias, mais do que outros, em que acordamos com uma saudade de um lugar – que não é um lugar qualquer, mas é “o lugar”. O espaço sagrado nas falas xamânicas, o jardim secreto das sacerdotisas, a verda
deira morada dos místicos... Nestes momentos até esquecemos as inscrições dos povos nos templos, pois o que impera não é o tipo de conexão, mas a própria sensibilidade e reconhecimento lá dentro de que somos também templos.

Nos arredores podem estar águas de agitação e a aglutinação chamando para as formas e reformas. Mas meu coração está em paz e escuta no azul do mar a sabedoria sem idade. Tenho meu casco como casa e a única força que cria movimento em mim é a alma.

Podem querer guerrear, imitar e botar fogo nos meus escritos e nas folhas da minha árvore. Mas, com o propósito, amor e amigos, de uma forma ou de outra as folhas se propagarão, as sementes chegarão ao seu destino e os frutos suculentos do Grande Espírito saboreados.

Desafios sempre existirão, eles nos fazem crescer. Olhar para a minha saudade e entrar no meu templo me faz visão de águia e então enxergo os vários lados da montanha. Quanto maior a montanha, maior o aprendizado. Quanto mais eu estiver presente, mais presentes chegarão de todos os lados.

Desejo por hoje que seu céu seja azul e preenchido com pensamentos de paz!
Que sua terra seja azul e firme nos melhores propósitos da alma!
Que seu mar seja azul e traga diversas pausas e calma!

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!