Páginas

30/03/2013





Aquilo que decidas, será tua verdade


E qual é a verdade? O vaso está um pouco cheio, um pouco vazio, depende do observador. Quando nos perguntamos se algo é verdadeiro ou falso, podemos obter duas respostas, uma afirmativa e outra negativa.
Somos livres de acreditar o que queremos e existem infinitos pensamentos que podemos eleger para reflexionar. Muitas vezes, pensamos também aquilo que nossos pais, a sociedade, o inconsciente coletivo nos inculcaram, mas é claro que podemos modificar os pensamentos que nos prejudicam.

Cada pensamento possui uma energia que pode nos beneficiar ou nos prejudicar. Estamos projetando no mundo o que vemos dentro de nós?
Caso não vejamos amor em nós, compaixão, tolerância, respeito, cooperação, altruísmo, segurança, abundância e outras virtudes, jamais veremos ao nosso entorno também.

Somos parte do Criador, e isto precisamos ter consciência, para que nossa existência se eleve também. É a Harmonia que atua em nossos sentimentos, e caso contrário, nos afasta da parte boa da Vida.

Existe uma ação vibratória que afeta nossos pensamentos, nossos sentimentos e nosso corpo. Elevando essa vibração através do amor, podemos melhorar nossa vida. Não podemos solucionar nada condenando, pois incrementaríamos a energia destrutiva que impregna a atmosfera da nossa vida.

Quando reagimos diante das energias mais baixas, normalmente encontramos com nossas energias baixas também. Exemplo: caso alguém nos magoe, respondemos com mágoa, tristeza, rancor, ira, e só incrementamos essa energia baixa, e prejudicamos quem entra neste campo energético também, inclusive nós mesmos.

Quando sejamos, de alguma maneira, criticados, não procuremos revidar, para que as energias negativas não entrem em nosso campo vibracional e das pessoas de nosso entorno.

Fomos criados para criar o amor, sermos amorosos e expressarmos beleza e bem-estar. Digamos que queres manter teu corpo sadio e esbelto, mas para isto é necessário entender que nunca poderemos atrair o atrativo da Vida, detestando aquilo que nos convertemos. Qual é a nossa crença neste momento? Quem somos? Onde nos perdemos em nosso Caminho?

Neste momento, percebemos que deixamos espaço para uma nova Verdade em nossa vida, elevando nossos sentimentos, buscando a felicidade que desejamos, a paz que precisamos a saúde que necessitamos, a ilimitada abundância que ansiamos, e assim atraímos para nós novas energias.

É claro que não cabe mais espaço para as lamentações de carência, reclamações e desculpas. Caso tenhamos um problema de saúde, medo, depressão, incapacidade de atrair o que desejas, revise seriamente sobre como atraístes estas baixas energias. É mais fácil culpar, queixar-se, criticar do que trabalhar consigo mesmo em nível consciente.

Quando, de forma espontânea, trabalhamos nosso consciente, com bons sentimentos; nosso nível de energia se eleva, eliminando os obstáculos que criamos.

Os temores desaparecem quando são enfrentados. Veja-se com amor dentro de si, com tolerância, abnegação, veja dentro de si suas potencialidades, trabalhe com elas, faça com que se expandam, e todo seu entorno se beneficiará desta transformação positiva.

Helena Gerenstadt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!