Páginas

30/03/2013



Há algo mais... um amor. uma luz -

:: Wagner Borges ::

(Palavras com o Olhar do Amanhecer)

Você me convidou para ir ao cemitério.
Mas eu estou revestido de "saudade viva".
Portanto, não vou com você, não.
Porque o meu coração quer é ir lá para cima...
Sim, ele quer ir para a Casa das Estrelas.
Lá onde moram as Almas Livres.
Aquelas, que abraçam o mundo em silêncio...
E que ajudam a todos os seres - em Espírito e Verdade.
Ah, meu amigo, eu não gosto de tumbas, não.
Não é minha praia. Sou mais de viajar espiritualmente...
E a coroa de flores que ofereço são os meus chacras** acesos.
Sim, acesos por um Grande Amor - e pelo discernimento espiritual.
Eu não gosto de lamentações que nada resolvem - e nem de luto algum.
Prefiro irradiar energias a favor de quem partiu...
No entanto, eu respeito a sua dor (mas não compartilho com os seus motivos).
Porque, onde você vê morte, eu vejo outra coisa - algo mais... Um Amor. Uma Luz.
E eu gostaria de curar o seu coração. Porém, isso é tarefa para o Dr. Tempo.
Sabe?... O Amor não se explica, só se sente. E poucos compreendem isso.
E alguém com o brilho do amanhecer nos olhos não consegue ficar de luto.
Porque, onde a Luz está, não há espaço para as trevas da amargura.
E eu só consigo pensar nas Almas Livres - que também abraçam os que partem.
Então, meu amigo, siga o que a sua fé lhe diz... Contudo, sem se perder na dor.
Enquanto isso, eu seguirei o meu coração, que quer ir lá em cima...
Para dançar com os espíritos, todos vivos, na Casa das Estrelas.
Ah, as Almas Livres***, tranquilas e magnânimas...
Que Elas o abençoem e iluminem sua jornada.

P.S.:
Amigo, receba estas palavras - de alma para alma.
Nelas está o meu sentimento, em Espírito e Verdade.
E você sabe: eu não sou bom para dar pêsames para ninguém.
Sou mais é de vibrar energias silenciosamente por quem partiu...
E de olhar para as estrelas com o olhar do amanhecer.
Há algo mais... Um Amor. Uma Luz.
E o meu coração continua querendo ir lá para cima...

em nome das Almas Livres

Paz e Luz

Wagner Borges
Mestre de nada discipulo de coisa nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!