Páginas

27/09/2013






Pare de sofrer.
O sofrimento ao qual você está acosutmado a sentir, está impedindo que sua visão seja clareada pelo simples, belo e verdadeiro.
Você anda em círculos, buscando lá fora o candeeiro para iluminar sua estrada, busca lá fora a força que necessita para caminhar e continua perdido! Você foi ensinado durante toda essa jornada, que é imperfeito e que está em dívida desde que nasceu, pois carrega com você e em você algo sujo, Isso é uma forma de condicionar e te afastar do que há de mais belo na existência.
Enquanto caminhar por essas terras carregando em seu coração o peso dolorido dessa “sujeira”, deixará marcas pesadas e desalinhadas por onde passar. E isso tudo reflete o ser angustiado e perdido que grita por liberdade, mas está aprisionado por paredes invisíves de medo e dor.
Você é em sua criação, PERFEITO!
Todos nós (TODOS), temos o Divino em nós e somos parte do Divino. Não há separação. Não há dentro e fora. Não há o que buscar.
Há apenas que ACREDITAR!
Esqueça as lições ensinadas na escola sobre física, onde nos foi ensinado que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Esqueça mesmo o que aprendeu sobre espaço, sobre o tempo, sobre o existir.
Estamos todos co-habitando um mesmo espaço em um mesmo tempo. O que nos separa, são nossas vibrações e frequencias, que nos classificam como positivos e/ou negativos, não como bons ou ruins mas, apenas e tão somente enquanto polos de frequencia energéticas – positivos e negativos.
Cada um emite e absorve ondas que são afins e, a cada despertar, eleva-se um “tom” nessa escala.
Muitos de nós estamos ainda desafinados. Como um instrumento musical que ficou parado por muito tempo e precisa ser afinado para voltar a fazer parte integrante da orquestra, sem destoar no som.
Nós como seres livres que somos, optamos por uma afinação constante quando estamos atentos ou ainda, ficamos parados, esquecidos em um canto cômodo, confortável e mesmo conveniente.
Quando sentimos o chamado da música universal em nosso coração, vamos aos poucos retornando às afinações e lentamente nos reencaixamos na partitura.
O chamado vem forte mas ainda assim, precisamos retirar de nós os velhos conceitos (poeiras), trocar algumas cordas do nosso instrumento interno (antigos conhecimentos) por cordas novas. Soando assim de forma harmônica, sentimos o real som do Grande Mistério em nós.
Percebemos que o som tem luz. Isso mesmo tem LUZ!
Sentimos que esse som iluminado pulsa em nós e, é real, que essa luz tem cor e que cada instrumento (irmãos) emite seu próprio acorde e tem seu próprio tom, mas que só pode ser ouvido quando integrado aos outros sons.
Todos tocamos ao mesmo tempo e todos somos ouvidos distintamente.
Isso é UNIDADE.
E quando isso é absorvido, entende-se que tudo o que se buscava fora tornava você um instrumento desafinado e sem vida (doenças, angustias, medos e dores).
E que o candeeiro é sua própria luz Divina brilhando.
Essa harmonia interna acontece e desperta a luz. Mas isso não torna melhor quem despertou, apenas mais responsável, pois torna cada ser disperto em exemplo!
Exemplo de harmonia e luz!
Cada luz acendida em cada ser desperto, é fonte de inspiração para outros irmãos!
Sei que ai dentro há uma semente prestes a brotar e florir, mas para isso, precisa retirar todo entulho acumulado, toda informação negativa sobre você e sua célula primária.
Para que possamos renascer, necessitamos morrer primeiro. Precisamos nos sentir vazios, pois somente assim podemos ser preenchidos novamente com novas frequencias, novos sons, novos tons, cores e luzes!
Assim a VIDA torna-se plena, calma e desperta-se em sí o dom da felicidade!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!


Rose Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!