Páginas

27/09/2013






Sobre limpezas energéticas

Ao realizar uma limpeza energética em um espaço, seja ele residencial ou comercial, precisamos nos recordar que, caso exista ali, alguma forma vibracional negativa, não podemos esquecer que ali está um ser que, assim como nós, foi criado em sua essência; PERFEITO!
Ele não é como pensávamos antes de ter a consciência da unidade, um ser demoníaco, porém um ser que está afastado da luz e portanto, não conseguindo entender-se como um filho dela.
A função de quem está ali, realizando a tal "limpeza" é de purificar o ambiente. Para que essa purificação seja plena, há que se realizar toda ritualistica em AMOR e RESPEITO!
Amor porque sabendo hoje que todos somos originários da mesma essência e que estando todos passando por processo evolutivo, os seres que ali se encontram, também estão na frequencia do universo, mesmo que eles ainda não se dêem conta disso.
Respeito, porque é dada ao curador a consciência de que somos UM.
È necessário entrar no ambiente, com respeito às forças que ali se encontram.
Entrar no ambiente com o coração pleno em amor, pois esse sentimento é um escudo natural contra forças contrárias as nossas.
Entrar o ambiente com rezos de luz e encaminhar os que ali se encontram, cada um distintamente, ao seu local de merecimento. Onde é esse local?
Não sei, não me importa saber. Os guardiões responsáveis (seres espirituais), se encarregam de faze-lo.
Não somos ninguém para determinar que um irmão qualquer, vá para esse ou aquele local. Não temos essa outorga.
Nossa função como seres de medicina, é faze-los perceber que são filhos da Luz e que portanto, podem a qualquer momento retornar à ela.
Expulsar um ser, dentro da mesma vibração de ódio, raiva e determinando que ele é trevoso, se fecha qualquer canal que podemos ter para que a consciência seja retomada.
Consciência de amor, luz e respeito.
Assim, como nós, os seres que já desencarnaram, ainda tem em seus "olhos" um véu que os impede de enxergar além do seu campo vibracional, nossa tarefa é mudar essa frequencia com os rezos e acessá-la com uma frequencia mais calorosa, amena e pacífica.
Querer levar luz à um local, com pensamentos escuros, não vai funcionar, e muitas vezes, só piora o ambiente!
Fica a dica!


Rose Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!