Páginas

14/10/2013





Oração de Uma Tecedeira

Mãe Sagrada

Ajuda-me na arte de tecer...
Que eu teça flores pelo caminho,
Que não haja nós em minhas linhas,
Que seja colorida a tela da vida!

Ampara-me nos pontos que eu tecer,
Que eu fie com carinho os corações,
Que as almas sejam alinhavadas com amor,
Costuradas com carinho
Ligando-as por cores brilhantes.

Acolha-me em Teu Sagrado Útero,
para que eu renasça todos os dias,
Sendo tua tecedeira de amor.

Ilumina-me os olhos,
Para que eu enxergue apenas a luz
Assim, tecerei o belo de todos .

Purifica meu sentir com Tuas Águas,
e que nelas, eu teça o fluir da vida!

Aqueça meu coração com o Teu coração,
para que eu possa queimar no Fogo Sagrado
Todas as pontas desfiadas da minha jornada
tornando-as firmes,
Unas e perfeitas!

Envolva-me com Teu Manto,
Para que nele eu me inspire
a tecer outros mantos
cobrindo meus irmãos
com as Bençãos do meu coração!

Abençoa minhas mãos
para que delas nasçam
o retrato fiel da Tua Sabedoria!

Assim Desejo
Assim Falo
Eu Sou


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!