Páginas

26/11/2013





Bom dia VIDA!!!!!

Para conseguirmos prosseguir em nossa jornada de forma que ela seja realmente proveitosa em aprendizados e crescimento, é necessário aque paremos de juilgar o outro!
Precisamos sair da pretença posição de acusador e juíz das pessoas, sem entender, que a única pessoa que podemos mudar, somos nós mesmos!
Quando assumimos essa posição que nos parece confortável, afinal nos coloca "acima" do outro, não percebemos as sutilezas energéticas que acontecem, como por exemplo, o sentimento de raiva que toma conta do nosso coração.
A raiva nos impede de ter compaixão.
A raiva nos cega para o perdão.
A raiva nos causa desarmonia interna.
Quando falo sobre perdoar, não estou falando subliminarmente para que carregue a pessoa no colo. Ao contrário, quando falo sobre perdão, é exatamente para nos livrarmos do peso de carregarmos essa pessoa em nosso peito, apertando, angustiando, perturbando nossa energia, nosso corpo, nossos sentimentos.
O perdão na realidade, não libera apenas o outro, mais ainda, nos libera e com isso ficamos mais leves e conseguimos enxergar o outro, sem o peso da acusação, mas com o olhar da compaixão.
E assim, distante ou perto, o outro passará a ser apenas o outro, não uma pedra em teu caminho!
O despertar da consciência vai tomando conta de nossa alma e com isso vamos sendo "empurrados" a uma nova maneira de pensar e sentir e quanto mais nos apegamos a velhos padrões, maior o sofrimento que trazemos para nós, nosso corpo, nossa alma e nossa mente. Se não desapegarmos, não teremos paz em nós, consequentemente, não veremos a paz no outro!
Padrão vibratório vicia e precisamos sair dos vícios para mudar de frequencia!
Morra e renasça em você!
Pense nisso.
Liberte-se!
Deixe de ter raiva.
Perdoe!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!