Páginas

19/11/2013





Converso com o vento!
Sempre que sinto saudades.
Sempre que quero notícias.
Ele vem de mansinho,
como quem faz um carinho
e me sopra as novidades!
Me conta dos que passaram
dos que ficaram
dos que sonham e
dos que não sonham!
Vem, como arrepio na pele,
vem, como sussurro no ouvido,
vem como gotas nos olhos!

Sim, eu converso com o vento!
Ele ultrapassa barreiras,
rompe fronteiras
e com ele, chega recados!
vem em perfumes,
que nos levam com o vento
a visitar lugares
que só cabem na alma,
na lembrança que acalma
com doçura e acalanto!

Sim, eu converso com o vento!
Ele me traz o beijo
o leve toque das mãos
a carícia no cabelo!

Sim, eu converso com o vento!
Ele ne nutre a alma
com palavras dos mestres
que sempre sopram
verdadades no ar!

Sim, eu converso com o vento!
E peço à ele, que sopre bem longe
toda tristeza que possa haver!
E com carinho, deposite nos corações
a semente da paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!