Páginas

18/11/2013





Juntei retalhos de mim mesma,
contei os golpes da jornada,
alinhavei com linhas de ouro,
teci a colcha das lembranças!

Cada retalho, um pedaço de mim,
cada pedaço, uma recordação,
cada recordação, um nó desfeito.

cada cor, uma emoção,
cada linha solta,
a possibilidade de laçar o amor!

Resgatei estrelas
no céu das minhas lágrimas,
brilhou como purpurina,
as gotas que ali enfeitavam!

Minha colcha de retalhos,
foi tecida por lembranças,
por amores e abraços,
por beijos e rastros,
de uma vida ainda em curso!

Os retalhos da minha colcha,
entre estrelas e laços,
me cobriu a alma,
aqueceu o coração,
me serviu de alento
para sair do sofrimento,
e brilhar qual lua
cheia de sí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!