Páginas

24/01/2014







Há uma loucura que que me rodeia
uma insanidade que me toca
um desejo louco de voar à lua
sem mesmo saber se há retorno,
mas apenas ida!

Há uma explosão dentro do peito
mudando meus átomos
trocando meus braços
por asas encantadas

Há uma borbulhante
sensação em meu ventre
como se mil borboletas batessem asas
querendo levantar vôo
todas ao mesmo tempo

Há um desvario insandecido
uma mulher sem enfeites
saindo da casca dura
das prisões das idiotas vaidades

Há um ego diminuído
sentindo-se abandonado
perdido...

Há uma luz que cresce
um coração que flroesce
nos caminhos da vida!

Há uma beleza singela
um sorriso sutil,
que surge ao amanhecer
de uma alma serena
encontrando seu norte
seguindo seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!