Páginas

06/01/2014





Linda noite à todos!

Velejo por mundos que meu corpo não acompanha.
Passeio por ente nuvens de sonhos,
nebulosas de esperanças
estrelas de amor.
Minha embarcação me permite inusitadas viagens,
me faz percorrer corações,
fluir por sobre as águas
deslizando por mares de emoção.
vislumbro o luar de prata
ancoro em portos de amizade
toco estrelas com a ponta dos dedos
desenhando minha própria carta estelar!
Ouço segredos das constelações
divido saberes com peixes
mergulho em águas profundas
que me levam ao meu oceano pessoal,
descubro fortalezas inexploradas
desbravo cavernas de denso conhecer
encontro delicadezas esquecidas,
suavidades endurecidas
doçuras já experimentadas.
Percebo a sutileza do colorido
da alma enternecida
da beleza recuperada
no profundo azul da minha casa.
retorno à superfície
onde o navegar é contínuo,
as paradas, breves momentos.
Retorno para mim,
iluminei minhas águas
acalmei tempestades
tranquilizei coração.
Me fiz navegante de jornada eterna,
me fiz marinheira de jangada,
Me fiz barco, para poder ser navegação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!