Páginas

18/01/2014





Mãe amada
de suas águas sacio minha sede
sano minha alma
curo meu caminho
de sua força
alimento minha coragem
envolvo de paz
todos meus sentires.
Sorvo qual retirante sedento
a sabedoria da vida
que pulsa em meu ventre sagrado
carrego em mim sua luz
que ilumina minha escuridão
trazendo à tona minhas dores
curando as feridas do espírito.
meu caminho antes tortuoso
tornou-se reto e pleno.
minha vida antes vazia
tornou-se semente fértil
que brota nos jardins
dos corações esquecidos de sí mesmos.
no silêncio da noite
sinto Tua presença
que pulsa energéticamente
em meu coração
na calada do escuro
me encontro sozinha
mas não solitária
pois te tenho a direcionar
meus passos e meus olhos.
sinto-me guiada pelas mãos
serenas da tua presença
qual criança aprendiz
qual anciã sábia
sinto todas tuas fases
em minhas fases
sinto tuas águas
vazantes e cheias
em meu ventre
em meu sangue
em meu respirar.
sou grata
por sua existência forte
em minha caminhada errante
por ter sido gerada
em tuas águas serenas!
me fazendo guerreira
me tornando deusa
de minha própria história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!