Páginas

24/04/2014






Sou a grande Mâe

Mesmo que queimem meus ossos e os enterrem na terra profunda, retorno das cinzas como férteis sementes, e me aconchego nos corações amorosos!

Sou a Mãe de todos os seres e em meu ventre, tudo é gerado!

Sou a Luz do mundo e meu amor, é a cura de todos os males!
Minhas águas sagradas, bendizem os passos, dos que caminham com o coração.
Meu manto, os protege das tempestades!
Meu amor, acolhe os que se perderam na noite da alma.
Em mim pulsam todos os seres.
Por mim, vivem todas as almas!
Sou a Mãe Bendita, que esquecida por tempos, floresce e frutifica, mais amorosa do que antes, porém mais forte do nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!