Páginas

06/05/2014




Canto do Arco-Íris

Eu canto as cores do coração
que pulsa na terra e pulsa no ar
canto o vermelho
aterrando minhas forças
recebendo a coragem
necessária ao caminhar

Eu canto o azul
para pedir proteção
me traz a paz na mente
para ouvir a vóz divina
que embala meu sentir
e a força da criação

Eu canto o amarelo
para alegria trazer
trabalhando o indivíduo
no ato do fazer
assimilo assim ensinamentos
na clareza do meu ser

Eu canto o laranja
para lidar com meu prazer
de viver a minha vida
com confiança e saber
paciência vem chegando
vagarinho a encantar
mostrando o caminho
da paz realizar

Eu canto o verde
aprendendo a direção
com verdade e crescimento
e muita determinação
com a cura que pulsa
e traz a nutrição
da alma que desperta
em êxtase em viver

Eu canto o violeta
para transmutar o ego
ensinando a contemplar
as mudanças da borboleta
e na união das cores
chego assim ao branco total
do aprendizado e cura
do meu ser espiritual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!