Páginas

25/06/2014






Bom dia VIDA!!!!

Quando em nosso caminhar ainda nos pegamos em momentos de ataques histéricos, se ainda descontamos nossa raiva no outro, se ainda temos como prática a ofensa e a dureza das palavras, é porque nos descontrolamos, certo?
Se há o "descontrole", é porque a mudança não foi feita exatamente, apenas tentamos "controlar" nossos ímpetos, nosso humor, ou a falta dele.
E como não temos controle sobre absolutamente nada, o que não foi mudado, transmutado e transformado, sempre virá a tona em forma de tempestade!
Para que esses comportamentos sejam lapidados e não controlados, precisamos descobrir sua causa, onde nasce e porque nasce o desequilíbrio. Precisamos compreender que quando nos deixamos "re"agir, conforme a ação alheia, é porque nossa falta de alinhamento, de comprometimento com nosso equilibrio é mais forte.
Se estivermos em paz e alinhados dentro de nós, o que o outro faz ou fala, não nos atinge, não porque há controle das emoções, mas porque há o entendimento que o outro, está sendo apenas o que consegue, dentro da sua capacidade e, se nos nivelarmos com as emoções alheias, é porque não estamos em harmonia com as nossas!
Estar em harmonia, não significa não ficar nervoso ou chateado, mas ter a consciência de que o outro, não tem nada a ver com isso, portanto não devemos descontar nossa incapacidade de lidar com as emoções que estão em nós, em outros. Da mesma forma que não podemos nos contaminar com as emoções externas!
Precisamos encontrar um ponto de equilibrio interno e ai, nesse lugar, montar morada!
A vida agradece!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!