Páginas

25/06/2014







Bom dia VIDA!!!!!

Quando entramos em um estado de mente consciente e nos colocamos o tempo todo na sintonia de Maestria, ou seja, quando nos colocamos centrados e assumimos a responsabilidade por Sermos o Melhor que pudermos a Cada Instante, conseguimos ficar em harmonia com nossas emoções e ações, pois temos a certeza que ali, naquele momento, colocaremos nossas melhores intenções.
Estar desperto é estar atento ao momento. Nem ao ontem, nem ao amanhã, mas ao momento presente, ao aqui e agora.
Quando nos posicionamos nesse exato pulsar de vida com a consciência de que estamos caminhando na luz, para a luz e pela luz, percebemos que tudo o que podemos fazer, é crescer e iluminar a alma, pois somente dessa forma poderemos fluir como as benditas águas que correm pelos vales e campos, cachoeiras, riachos e rios, sem parar nos obstáculos, sem parar para discutir com as pedras do caminho, com os galhos que ficam presos, com a lama revolvida. Apenas seguindo o caminho que as leva para seu destino, as Grandes Águas, a Grande Mãe!
Se assim nos posicionarmos na vida, não haverão obstáculos que nos parem, apenas lições que nos serão acrescidas.
Caminhar com Maestria, não nos coloca em posição de mestres, apenas como o aprendiz que está sempre pronto para ser um copo vazio, para receber o novo, para se alinhar dia a dia com o amor e com a responsabilidade de ser o condutor da sua própria nave, mas que todas as outras naves, são irmãs e precisam ser respeitadas como tal!
Caminhar com Maestria, é caminhar na beleza do momento, na delicadeza da alma, na certeza do aprendizado, na confiança da cura e na fé em saber-se guiado por algo MAIOR!
Só podemos ser bons um dia, HOJE.
Só podemos amar por um momento, AGORA.
Só podemos viver em na paz em um estado, CONSCIENTE!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!