Páginas

22/07/2014





A vida é tão delicada, mas ao mesmo tempo tão ordinariamente comum, que nos permitimos esquecer do valor que carregamos dentro desse invólucro chamado corpo!
Por não conseguirmos medir em quilates, vamos nos qualificando em quilos e querendo sempre menos peso físico, vamos acumulando pesos em bolas de ferro, que nos aprisionam pelos pés, ainda que possamos achar que caminhamos livres sob campos floridos!
Vivemos como se fôssemos eternos e adoecemos diariamente sempre que abandonamos o amor nas escolhas feitas a cada passo.
Reclamamos da sorte amarga que carregamos, mas esquecemos de compartilhar a doce água das palavras suaves, preferimos levantar um muro de indiferenças e durezas. Mas continuamos a reclamar!
Atiramos flechas envenenadas com saliva ácida, apenas porque outros seres, não comungam de nossas idéias, que são apenas idéias, não ideais!
Olhamos de cima de nossos tronos de ouro de tolo, os que caminham na simplicidade de suas emoções, sem o acúmulo dolorido de mágoas e tristezas, sem os bolsos cheios de moedas que compram casas, mas certamente com corações que constroem templos!
Ainda nos colocamos em primeiro lugar, na primeira fileira de cadeiras, para assistir ao show do julgamento eterno, toda vez que nos colocamos como os sábios guardiões da verdade da vida. E não sabemos nem mesmo qual é nossa verdade!
Precisamos nos deixar ser consumidos pelo amor se quisermos realmente vivermos em um mundo de amor.
Enquanto pregarmos amor em um momento, e nos colocarmos como juízes e algozes em outro, segundo nossos desejos, nunca teremos efetivamente nossa Tribo do Arco Íris, porque ainda estaremos plantando cores cinzas.
Precisamos comungar com a beleza, não porque o mundo é cor de rosa, mas porque podemos pintá-lo de todas as cores.
Enquanto caminharmos repetindo padrões de comportamentos, pensamentos e ações, que sabemos, não nos servem mais, continuaremos a colher os mesmos frutos. Afinal, não modificamos as árvores!
Precisamos compreender de uma vez por todas, que somos TODOS diamantes, mas para isso, precisamos ter coragem para sair do forno de carvão e enxergar na luz do amor!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!