Páginas

07/07/2014



Bom dia VIDA!!!!

Estamos em um momento da jornada onde precisamos ter foco!
Sair da vitimização, retirar o peso das pedras de nossas mochilas e compreender que esse é o momento de abraçarmos nossa luz, mais do que acolhermos nossas sombras!
Todos sabem das sombras e temos medos de enfrentá-las, porém temos mais medo de nos assumirmos Luz!
Nos cobramos muito em acolhermos nosso lado obscuro, porém precisamos nesse momento, deixar a Luz brilhar, assumirmos quem Somos realmente, sem medos de cobranças e julgamentos.
Quando isso acontecer, naturalmente as sombras serão iluminadas e os medos desaparecerão, a leveza do ser virá à tona e deixaremos de viver em um mundo onde as sombras e as dores tomam conta!
Aceitarmos Ser Luz é a nossa missão de alma nesse mundo!
Assumir nossa divina missão, nossa divina jornada, que na realidade já é nosso passo diário, afinal nossas estradas foram construída por nossas pegadas, que escreveram quem Somos, basta que observemos e absorvamos não o externo, mas o interno. Nosso próprio poço, nossas próprias ondas, nossas próprias águas e nos afoguemos de nós mesmos em nós mesmos, então perceberemos, que não temos tecido uma busca de quem somos, mas em busca de saber o que os outros “pensam” sobre nós!
Sempre em busca de aceitação e "adaptação" aos outros, nunca em busca de aceitação e adaptação a nós, a quem somos, ao que gostamos e o que nos importa (importar, trazer para dentro).
Quando entramos em um eixo energético e emocional, tudo que menos nos importa é o que pensam sobre nós, pois temos consciência das nossas sombras, de como temos tentado levar Luz à elas e como a jornada para a Luz é sempre permeada de tropeços. E também não importa mais como o outro caminha, pois a consciência vibrando na equanimidade nos permite caminhar sem julgamentos, pois compreendemos que o outro também está na sua jornada, as vezes mais adiantados, as vezes mais atrasados, mas cada um a seu tempo seguindo rumo ao mesmo destino, sua essência!
Só a aceitação da Luz que somos, fará essa jornada ser possível, o tempo de acolhermos a sombras já se foi, hoje precisamos explodir em LUZ!

Todas as outras “coisas” são o que você e os outros pensam sobre você e sobre os outros!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!