Páginas

13/08/2014





Nas águas desse mar
Mãe Yemanjá
mandou eu me banhar
para que as espumas desse mar
pudessem me curar
das dores e das mazelas
do corpo e da minha alma
que ainda carregavam

Nas águas salgadas desse mar
Mãe Sagrada
me purificou
espuma d´água é curandeira
e abre caminho no destino
pra flor que desabrochou

Nessas águas imensas
valei-me Mãe Amada
coloca suas mãos
sobre minha cabeça
e beija flor faz cantar
alegrando coração

Nas águas bentas
do seu ventre
Mãe das Grandes Águas
sigo correnteza que flui
e renasço todo dia
nas manhãs abençoadas
em que suas águas
acariciam as areias
do corpo que se ergue
na força do Teu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!