Páginas

25/12/2014





Mergulhei nas grandes águas
e pedi pra Odoya
abençoar a sua alma
e que lhe trouxesse calma


Caminhei por entre estrelas
e delas roubei grande brilho
pra iluminar os passos
que vão desenhar seu caminho

Com a lua conversei
em seu colo me deitei
pra harmonizar
o esse lugar dentro
do seu peito

Sei das dores que carrega
e no rezo forte me pego
com rosário apertado na mão
pedindo à Nossa Senhora
pra que nunca lhe falte o pão

Pão da vida sim senhô
Pão da paz pro meu amô
Acalanto pros perdidos
pros desesperados
pros aflitos

E das águas das cachoeiras
que mata sede e acalma
e da palma das mãos
estendidas de amor
brotaram milhões flor
da mulher abençoadeira

Mãe da vida
Virgem Maria
Que nunca lhe falte o pão
Nem paz no coração

Pão da vida sim senhô
Pão da paz pro meu amô
Acalanto pros perdidos
pros desesperados
pros aflitos

E assim nas águas grandes
derramei lágrimas prateadas
falei com a sereia encantada
e ela abençoou meu amô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!