Páginas

06/12/2014





Dançando

Danço, porque há uma música interna em meu coração
danço porque meus pés são embalados
pelos tambores da terra
danço porque o pulsar da vida
ecoa na sola de meus pés
dando ritmo ao baliado natural em mim

Danço, porque as notas musicais
ressoam e se pintam de luz
dentro e fora do meu coração
danço, porque a dança me transporta
além de mim mesma

Danço, porque a dança
me faz balançar no ar
como pipa solta levada pelo vento
livre, livre, livre

Danço porque o corpo em circulares movimentos
se move sobre o solo
como se fluísse nas águas cristalinas
que lavam o caminho por onde meus pés passam

Danço, porque a vida é festa
porque o ritmo está em mim
porque meu coração
tambor ressoante
encontra o som da terra
e num só compasso
emanam o amor
em tons serenos
aos corações endurecidos

Danço, porque a dança do corpo
é a leveza da alma
sendo colocada em movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!