Páginas

31/03/2015





Bom dia VIDA!!!

Vamos colocar o coração em tudo!

Estamos nos transformando. Sendo lapidados e deixando de ser carvões para nos tornar diamantes!
Agora tudo o que precisamos fazer, é nos render para essa onda de amor que está tomando conta do nosso planeta e pronta para penetrar em nossos campos energéticos.
Não está sentindo? Ah....abra seu coração, deixe de questionar, apenas entregue-se ao fluxo que naturalmente sua vida será conduzida de uma forma tal, que tudo que você faz terá seu coração!
Quando nos abrimos para a paz e nos permitimos ser guiados por esse sentir, nosso coração fica mais tranquilo, consequentemente, mais amável e assim nos tornamos cada dia mais, amáveis!
Colocar nosso coração em tudo, é simplesmente fazer tudo com amor, seja tirar o pó de uma casa, seja preparar o alimento para nossa família, amigos ou mesmo para nós. É caminhar pelas ruas com o respeito de quem pisa em solo sagrado, limpar a casa com o carinho de quem acaricia a pele de um amante, afinal ela nos guarda e protege!
Colocar nosso coração em tudo, é ser grato pelo ar que respiramos e honrá-lo, pois sem ele não viveríamos mais!
Agradecer a água que nos mata a sede e nutre nossa existência aqui, afinal água é a própria vida!
Colocar o coração em tudo, é mesmo nos momentos mais tensos, não permitir que a ação do outro gere uma re-ação ainda pior!
É ser quem se é, onde quer que estejamos!
É ser amor, mesmo quando há necessidade de mais firmeza, como por exemplo, educando os filhos!
É perdão profundo, inclusive e mais profundamente, por nós mesmos!
Colocar o coração em tudo, é perceber que as crianças "de rua" são crianças como as "nossas" e que "de rua", é uma forma de "apartheid".
Colocar nosso coração em tudo, é compreender que aquele irmão que está nas drogas, não deixou de ser irmão porque está nas drogas, mas exatamente ali mora nossa responsabilidade e oportunidade de praticarmos o que pregamos: AMOR INCONDICIONAL!
Colocar nosso coração em tudo, é perceber que o mundo só mudará, quando nosso coração mudar e nada vai sair do lugar se nós, não nos movermos.
Colocar nosso coração em tudo é saber que, as sombras só nos alcança, porque abrimos a porta!


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!