Páginas

19/03/2015






Me perguntaram o que eu faço da vida.
Eu pensei e falei: escrevo!
Então, escrever é seu trabalho?
Não, eu disse, escrever é meu rezo, é minha forma de expressar meus sentimentos, de abençoar meu coração e de levar um pouco de leveza à alma dos meus irmãos e de purificar minha própria das más águas que por vezes se acumulam.
Escrever é uma forma de usar as palavras, como contas do japamala, do rosário e fazer mantra com o cotidiano.
Escrever, é aplicar reiki no coração, é pagar promessa nas escadarias do amor e bendizer a paz num Pai Nosso na capela dos olhos, é rogar a Virgem Maria, que seu manto me sirva de proteção nas noites insones, onde letras confundem-se com piscar de olhos cansados.
Escrever, é alimentar a criança, com o doce das frases encantadas.
Escrever, é fazer amor, entre letras e linhas, é beijar os sonhos de anjos encantados.
Escrever, é suas contas de orvalho!
Escrever, é bendizer a vida e se namorar com a morte, porque até mesmo nela, habita o encantamento que pulsa, só nos que permanecem vivos dentro dos nossos corações!
Então assim, escrever não é profissão: É rezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!