Páginas

23/04/2015



Bom dia VIDA!!!!

Somos energia e energia é informação.
Que tipo de informação estamos permitindo entrar em nosso campo pessoal e estamos enviando aos nossos companheiros de viagem?
As energias que emanamos carregam sem si todas as informações sobre nossas emoções e pensamentos e portanto todas as sensações físicas vão junto. Por isso muitas vezes ao estarmos com determinadas pessoas e alguns lugares, nos sentimos mal, com enjoo no estomago, figado e também os desconfortos no plexo solar, porque estamos sendo bombardeados com informações densas que nos causam desequilibrios energéticos e consequentemente físicos.
Assim também fazemos ao preparar a refeição da nossa familia, carregamos o alimento com a energia que emanamos, seja ela de raiva, felicidade, tristeza, etc.
Assim também fazemos quando estamos gerando um filho e ainda mais potencializado, pois a água é um condutor de energia e nossas crias estão envoltas por essa água recebendo junto, todas as informações que emanamos, tendo ainda como outro condutor, o cordão umbilical.
Somos energia e energia é informação, portanto vamos nos equilibrar para que não sejamos vampirizados por desequilibrios alheios nem mesmo oferecer isso a quem quer que seja com nosso próprio desequilibrio!
Somos energia e energia é informação.
Quando assumirmos que somos luz, portanto AMOR, levaremos conosco apenas as informaçõs de harmonia e equilibrio, porque o AMOR será nossa energia e nossa informação!


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!