Páginas

26/06/2015




Nunca estamos sós!


Somos partes de todas as pessoas que passaram e ainda passarão em nossas vidas.

Somos mosaicos de almas coloridas que nos preenchem o caminhar!

Temos em nós sopros de luz de todos os seres que nos abraçam, que lembram de nós em suas orações e em suas memórias nos guardam.

Pedaços de outras almas, são parte integrante da nossa alma.

Vamos nos nutrindo com tudo o que recebemos de bom enquanto dessa jornada terrena e aprendendo com as emanações densas que também nos chegam. Sim, não podemos ser inocentes e pensar que não recebemos emanações de raiva, inveja, cobiça, ódio, etc. mas essas nos servem para ensinar a estarmos atentos, que o orai e vigiai, nos torna melhores a cada dia e nos protege sempre!

Somos peças de uma lindo quebra cabeças divino, onde cada sopro que chega nos faz maiores e melhores sem deixarmos de ser na essência, quem realmente somos, mas lapidamos nosso cristal interior!

Doamos nosso divino sopro, sempre que damos um sorriso à um desconhecido, sempre que estendemos nossas mãos, perdoamos os que nos dirigem emanações das sombras que ainda não foram trabalhadas, e acima de tudo, quando amamos sem distinção.

Somos poeira estrelar e temos em nós o dom de espalhar brilho e luz por onde caminharmos, iluminando assim não apenas nossa estrada, mas a estrada de todos os seres que atravessam nosso caminho.

Somos peças de quebra-cabeças universal, somos parte de um Todo de pura Luz!

Quando nos dermos conta de que cada peça é valiosa para que esse universo esteja em equilibrio, nos daremos as mãos sem olhar se quem está ao lado, também nos entendendo as mãos, com olhos de julgamento, mas de acolhimento!

Dessa forma, conscientes de que somos apenas parte, não um Todo, compreenderemos em nosso coração, que o outro, também é parte nossa e assim, deve ser tratada com zelo e cuidado, respeito e acalanto!

E somente quando todas as peças estiverem conectadas e encaixadas, tudo será equilibrio novamente!

Somos assim, pedaços de Deus e Ele, nos É por inteiro!





SEJAMOS HOJE A MEHOR PESSOA QUE PUDERMOS!



SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!