Páginas

29/12/2015



Meu desejo para 2016?

Que eu seja um livro em branco e que possa desenhar sorrisos em todas as suas páginas.
Que eu tenha um novo olhar e muitas coisas novas para olhar!
Que eu seja melhor comigo mesma em primeiro lugar, dando-me mais tempo para mim e meus amigos.
Que eu seja melhor com os que me rodeiam e procuram!
Que eu possa esquecer tudo o que aprendi, para aprender muitas outras!
Que eu possa continuar a flores Ser...em que seja uma linda primavera, o ano todo!
Que eu possa compartilhar mais!
Que eu possa ser mais presente, no presente das minhas crias!
Que eu possa ser menos: intolerante, concha, pensativa.
Que eu possa ser mais: voadora, sonhadora, emocional, água...
Que eu enluare as noites!
Que eu me permita ver ainda mais pores do sol!
2016, eu vou brilhar a alma e polir os olhos!
2016 eu quero é mais!


art: Henn Kin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!