Páginas

11/12/2015






Sobre álcool e outras drogas e os bares

Cada um de nós, encarnados ou não, temos um padrão vibratório, sabemos que somos energias e que conseqüentemente atraímos energias que vibram na mesma freqüência, semelhantes atraem semelhantes.
Um ser que desencarnou com algum tipo de vício, álcool, cocaína, crack, etc., continua com seu “vício” no plano espiritual, porque na realidade a morte é como uma porta a ser atravessada, e não mudamos apenas porque atravessamos a porta, o que significa que continuamos com a necessidade da substância, porque nosso mental demora a compreender que o vício é do corpo.
Se ao desencarnar demorarmos em compreender tal fato, temos atitudes iguais as que teríamos enquanto vivos, ou seja, ir à busca do que satisfaça minha necessidade e, como eu mesmo sem ter a consciência disso, estou morto, a forma de me saciar não é pegando o copo na mão, cheirando a carreira, porque eu passo a ser um ser energético, portanto necessito apenas da energia daquela substância. Quando estamos em um ambiente carregado de energia de álcool, drogas e sexo, estamos sendo “vampirizados” por seres afins, ou seja, se eu estou bebendo e vibrando essa energia, que é independente da minha vontade, afinal se bebo vibro essa energia, logo estarei atraindo para perto outros seres “invisíveis” que precisam daquela energia e o mais importante é ter a consciência que podemos ser acompanhados até nossa casa, porque não é apenas álcool que estaremos vibrando, mas nossas alegrias, tristezas, mágoas, raivas, frustrações e isso fica potencializado, ai vamos nos afinando mais e mais com determinadas freqüências vibratórias e atraindo seres que são afins a nós!
O uso de drogas abre nosso campo áurico, facilitando nosso contato com outras dimensões e nem sempre estamos atraindo dimensões altas.
Os espíritos que costumam freqüentar bares e locais com alta concentração de drogas são chamados de ectoparasitas e se alimentam das energias “vaporizadas” nesses ambientes, já os endoparasitas, se acoplam a nossa energia ligando-se ao chakra esplênico de onde se nutrem da nossa energia vital.
Muitas vezes somos vítimas de dores de cabeça, náuseas, dores pelo corpo, nos sentimos pesados, arrepios pelo corpo e pensamos estar doentes, quando na realidade estamos sob a influência de alguma companhia não tão bem vinda!
Por esses motivos e alguns outros é que quem cuida das energias e almas, precisam estar atentos onde e com quem vão, porque somos pontes dessas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!