Páginas

28/03/2016





A bondade, apesar de ser um parte intrínseca do ser, é um exercício diário de abnegação, compaixão e acima de tudo de auto-observação. O tal "orai e vigiai"!
Todos os dias somos testados em nossas convicções, em nossos egos e cabe a nós escolher qual caminho tomar, o da tirania, crueldade e ódio (inclusive nas palavras) ou nos tornarmos atentos em nosso sentir, falar e agir para que não transformemos nossos atos em espinhos e julgamentos, ferindo quem está ao nosso redor.
Todos os seres são bons em sua matéria mais primordial, mas vamos nos carregando de informações que "selam" essa nossa "qualidade", fechando nossos corações e olhos para o belo e o bom, tornando-nos seres regidos pelo "universo espelho" e o que não for reflexo é ruim, errado e feio.
Precisamos retomarmos o caminho da simplicidade porque é nele que está guardado o tesouro da bondade. É nele que nossos corações serão recarregados de amor!
A bondade precisa voltar a ser NATURAL, pois ainda enxergamos os bons ou os que fazem da bondade um exercício diário de duas formas: ou são hipócritas, ou tolos!


SOMOS BREVES!
SEJAMOS LEVES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!