Páginas

06/05/2016







Domingo é dia das Mães!
Aquela que nos deu o que temos de mais sagrado em nós, nossa existência!
Durante os dias de aprendizado na parteria, minha maior lição de vida inclusive, foi cair do meu trono de "merda", cheio de prepotência e orgulho, repleto de arrogância, onde eu apontei dedos, julguei, condenei e atirei nas prisões longe do amor incondicional, minha matriz, minha Mãe!
Nada, nenhuma palavra, nenhuma fagulha de sentimento, cabe nesse sentir, sem me levar ao meu questionamento interno.
- Quem sou eu para julgar, para apontar erros, para colocar-me como mais sábia do que aquela que me gerou e criou, aquela que caminhou o caminho antes de mim!
Quanta ignorância de minha parte.
Me curvo hoje, aquela me por apenas uma decisão, fez a diferença no meu caminhar. Ela disse sim, quando poderia ter dito não.
Ela disse sim à minha vida e isso me proporcionou estar aqui, escrevendo isso pra todos. Me proporcionou gerar minhas filhas, sonhar, realizar, viver!
Nenhuma lição nesses 50 anos me foi tão valiosa e tão dolorosa...nos limpar de anos de julgamentos e condicionamentos, dói...fisicamente. Dói intensamente. Dói....
Se você tiver sua mãe viva e ainda estiver nesse trono, desça enquanto é tempo, enquanto a dor da clareza pode ser mais calma, enquanto pode abraçar e pedir perdão.
Curve-se em sinal de honra e respeito!
Curve-se àquela que disse Sim à você, antes mesmo de saber quem você seria!
Curve-se, pois não há amor maior, ainda que repleto de defeitos. Afinal quem não os tem?
Me curvo hoje ao seu espírito, Mâe, e daqui peço perdão!
Me curvo Madrinha diante de sua alma e sou Grata por tanto aprendizado!

Somos breves!
Sejamos leves...e amorosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!