Páginas

19/08/2016





O caminho da magia começa no coração.
O intento formado pelo sentir mais profundo da alma. O desejo marcado, firmado, forjado pelo fogo sagrado.
Não adianta querer movimentar as energias do ar, fogo, terra e água, se houver desencontros nos intentos.
"Eu penso como eu sinto, eu sinto como eu falo e, eu falo como caminho".
Estando alinhado, a magia acontece no fluir....
O intento se fortalece pois está em equilíbrio.
A magia acontece porque o universo entende a informação que vibra em consonância. Não há dúvidas e nem desequilíbrios. Há paz e harmonia!
A magia pulsa!
Simples assim.
Assim é toda forma de manifestação energética.
Assim é o fluir da vida!
Só por hoje, seja a melhor pessoa que puder.
Seja amor em movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!