Páginas

15/09/2016







Eu sou a menina encantada
Que brinca com as fadas
Cheirando rosa perfumada


Eu sou loba bendita
Guerreira da vida
Sagrada feiticeira
Conhecedora do amor


Sou menina mulher
Sou eterna criança
Sou a menina encantada
Que brinca com as fadas
Cheirando rosa perfumada


Eu sou leve
Eu sou breve
Eu sou leve
Eu sou leve


Eu sou a menina encantada
Que brinca com as fadas
Cheirando rosa perfumada


Eu sou loba bendita
Guerreira da vida
Sagrada feiticeira
Conhecedora do amor


Sou menina mulher
Sou eterna criança
Sou a menina encantada
Que brinca com as fadas
Cheirando rosa perfumada


Eu carrego nas entranhas
A força da vida já vivida
Da estrada percorrida
Ainda me renovo
Ainda me transformo
Pronta pros novos caminhos


Eu encerro os mistérios
Eu guardo os saberes
Sustentada nas raízes
Com asas abertas
Eu semeio as estradas
Eu sacio a sua fome
Eu mato sua fome
Eu descubro as estrelas


Eu sou a menina encantada
Que brinca com as fadas
Cheirando rosa perfumada


Eu sou leve
Eu sou breve
Eu sou leve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!