Páginas

23/09/2016





Minha fé não tem etiqueta, ela apenas invade minha alma e me faz sorrir sozinha ao ver um pássaro cantando ao amanhecer do dia, como que agradecendo mais esse presente!
Minha fé não passa por templos repletos de ouros e imagens, ou gritos alucinados. Ela é silenciosa e se basta em si.
Minha fé não tem como regra o joelho no chão, em punição. Mas não rejeita se ajoelhar em humildade e agradecimento.
Minha fé é simples, é caminho, é pés no chão sentindo o coração da terra e meus olhos ao céu, me aquecendo ao calor do sol!
Minha fé é banho de rio e mar, é deitar na terra na beira do fogo, é ver o luar!
Minha fé é encantamento de criança, é vôo de beija flor.
Minha fé é qual primavera, floresce todos os dias, mas se permite as vezes, viver seu outono e inverno.
Minha fé é canto e silêncio!
Minha fé vela acesa em rezo!
Minha fé é fogo queimando no caldeirão é erva soprando benção!
Minha fé é sortilégio soprado ao ar.
Minha fé é sangue plantado.
Minha fé é minha, não necessita de intermediários, minha Mãe me escuta e vêm em meu auxílio e proteção, não em aparição, mas em emoção!
Minha fé é inexplicável de tamanha complexidade de sua simplicidade.
Minha fé não é guarnição, é refeição!
Minha fé não é luta, pois se faz paz!
Minha fé é afeto de um abraço e calor de um olhar!
Minha fé, é amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!