Páginas

14/02/2017






Quer conhecer minha vida?

Venha, sente-se ao meu lado, eu empresto meus sapatos e te cubro com meu xale, te mostro o sagrado e o profano da minha história. Te levo pelo túnel do tempo a todos os lugares que passei, as dores que senti, os amores que vivi. Te conto sobre as noite mal dormidas, as lágrimas derramadas, os risos fartos, os sonhos....
Vem, vamos tomar uma cerveja juntas e no bater dos copos, brindar a vida simples que escolhi.
Sabe, precisamos mais do que falar da vida alheia, cuidarmos com carinho da nossa e sermos pontes de luz para os que se achegam a nós.
Bora apenas seguir, fluir pelos campos largos da vida que segue, do amor que pulsa sem pressa e sem culpa de simplesmente Ser.
Quem sabe, conheça a dor dos pés que as vezes cansam, a vóz que fica rouca pelas palavras incansáveis que replicam a paz pelas quatro direções, os olhos atentos as belezas do caminho que percorri.
Assim, devagarinho deixará de lado a palavra dura e recarregue seu peito com o mel da doçura da vida sagrada, pra mim e pra você!
Assim sem pressa, retornaremos ao berço, onde apenas o silencio amoroso do seio que nutre a vida, se faz ouvir.....
Assim, sem julgamentos, quem sabe, seguiremos na mesma direção, rumo a paz entre todos!
Sinta-se bem vinda.
Sente-se ao meu lado.
Vamos ver o por do sol e deixar poente também, todo preconceito que por ventura, ainda pulse em nós!
Vem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!