Páginas

09/04/2017



Todos nós em algum momento, ou vários, da caminhada precisamos de amparo, ajuda, acolhimento e rezo.
Porém nesses momentos eu preciso compreender que muito do que atraio para meu caminho é porque vibro na mesma frequencia, nada tem o poder de chegar até nós sem que nossa porta seja aberta "por dentro"!.
Eu convido todas as coisas que me acontecem a entrar em minha casa, eu convido pelo simples fato de vibrar a partir de mim todas as informações.
Se eu tenho medo, atraio o que me dá medo.
Se eu tenho raiva, atraio situações que alimentem minha raiva.
Se eu guardo rancor, vou atrair mais rancores para serem guardados.
Se eu não tenho fé ou se por acaso a perdi, vou atrair para meu campo energético, meu lar e minha familia tudo o que nutrirá essa falta de fé.
Não há rezo no mundo que consiga fazer mudar a frequencia vibratória do outro. Os rezos são curadores, mas as pessoas precisam estar em entrega e confiança, pois isso é que permite que o rezo penetre nos campos mais sombrios e lá acenda uma luz.
Benzedeiras, rezadeiras, curandeiras não fazem milagres, elas apenas são instrumentos de uma energia divina profundamente forte e curativa, mas o rezado há que vibrar na mesma frequencia. Não há males que sejam espantados quando os rezados são seus próprios algozes, armazenando sentimentos densos em seus corações, alimentando o medo, a raiva, a desarmonia e sempre encontrando no outro a culpa por todo desequilibrio que acontece em sua vida.
Hoje no mundo, 99% dos obsessores são formas pensamentos, e causam grandes danos em nosso espaço sagrado, porque são criados por nós, conhecem nossas forças e medos, nossas angustias e mazelas, pois são "criações nossas". São vibrações tão densas de nós mesmos, que tomam forma, se manifestam e trazem pra nós exatamente o que vibramos ao mundo.
Para que possamos ser "curados" de nossas dores e mal estares, precisamos estar de coração aberto para ouvir, até mesmo o que não queremos, humildade de saber que somos falhos e que muitas vezes falhamos com a gente mesmo, por nos perder no caminho da fé, da confiança e da certeza.
Os rezos, só conseguirão penetrar no campo energético de um espaço sagrado, quando a porta for aberta por dentro.
Todos nós precisamos de colo, mas nem todos estamos prontos pra cura, pois pra ela acontecer, o "eu" precisa estar livre dos julgamentos, precisa estar aberto para receber o rezo mas acima de tudo, precisa abrir espaço para o amor desse rezo!
Nenhuma benzedeira cura, ela é agente apenas, mas a cura nasce dentro, no fundo da alma entregue!
Assumirmos a responsabilidade sobre o que acontece em nossa caminhada, é o começo dessa entrega!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!