Páginas

27/07/2017





Desde o meu centro, teço linhas douradas como sol e me uno ao Todo e a todos numa teia infinita de luz.
Sou a própria criação em mim.
Sou a vida que pulsa e o tear que desenha os caminhos da vida.
Desde o meu centro envio vibrações de amor à todos os corações.
Desde o meu centro honro todas as minhas relações.
Desde o meu centro medito em honra aos que já foram, aos que estão e aos que estão a caminho.
Desde o meu centro até o centro do universo uma só energia pulsa.
Desde o meu centro até o ventre da Grande Mãe envio e recebo luz que me ilumina, purifica e transmuta.
Desde o meu centro até do centro do universo me envolvo em paz.
Desde o meu centro até meu coração estelar, sou Luz!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!