Páginas

28/04/2018


Caminhar atenta, não é de forma alguma, não errar ou não ter altos e baixos.
Caminhar de forma atenta é, ainda que no erro, no baixo, eu não me permitir ficar ali, de cócoras, encolhida na culpa. Caminhar atenta é perguntar:"como eu faço para melhorar isso" e silenciar o ego, permitindo assim que meus olhos observem a partir dos olhos de meus ancestrais, mostrando as saídas, as opções, saindo da forma.
Caminhar atenta é observar o sentir que me fez errar ou baixar nossa frequencia, pois esse ressoa ao externo. Quando caminho atenta, o convite é observar o interno. Onde e porquê em mim, algo ainda se encontra em desarmonia e que me leva e ser reação.
Caminhar atenta é buscar lições e aprendizados, saindo assim da culpa por ter errado e da vergonha de cair. Compreendendo a lição e subindo um tom, na melodia da vida.
Nem errar ou cair me menor, mas ficar na culpa e na vergonha, me faz pequena e me impede de subir, me levando a voltar uma casa, baixar um tom. Até que me afine com a sinfonia universal.
Caminhar atenta é não querer repetir o erro. É fluir, compreendendo a pedra como um mestre e contornando assim todos os obstáculos!
Caminhar atenta é sentir que as mãos, pés e olhos de meus ancestrais já percorreram os caminhos e que, se silenciar e honrar, sentirei seus legados sob meus pés, segurando minhas mãos e iluminando o caminho!


Lindo sábado


Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!