Páginas

26/06/2018








Nosso maior desafio hoje é a "entrega". Estamos tão cheios de controle, que se render a algo que não vemos, no fundo duvidamos, mas, que ainda dizemos que acreditamos, é desafiador!
Render-se ao invisível, ao que apenas pode ser sentido, experimentado pelo coração e alma, nunca pela mente vertical e lógica.
Render-se implica em largar. Abrir mão das rédeas que pensamos ter e mergulhar fundo no escuro....
Render-se implica em confiar.
Render-se.....
Eu me rendo Mãe aos seus cuidados e sob seu manto, me guardo das tempestades. Em seu colo recebo tudo o que preciso e mereço.
Eu agradeço.
Eu agradeço.
Eu agradeço!


Rose Kareemi Ponce

Imagem: Tonanzim (Guadalupe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!