Páginas

30/08/2018





Sereia, Odoya
Odoya, Sereia

Balanço do mar me chamou
Vento soprou por aqui
Trouxe a voz da Rainha
“menina vem se banhar”


Sereia, Odoya
Odoya, Sereia

Espuma chegou à areia
Molhou meus pés de menina
Me fez rodopiar
Rainha veio pra dançar
Tira o mal com o sal
Banha e abençoa sua menina
Pra seguir seguir a caminhar

Sereia, Odoya
Odoya, Sereia

Cheiro de rosas pairou
No ar que balança o mar
É a Sereia que parte
Deixando perfume no ar
Carrega sua menina no colo
Pra eu poder Despertar

Odoya, Sereia
Sereia, Odoyá
Odoya, Sereia
Sereia, Odoyaaaaaaa


Rose Kareemi Ponce

Um comentário:

  1. Bom dia!!
    se puder, me manda um vídeo com esta cantiga por favor?
    cristiane.pmorgado@gmail.com
    muuuito obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!