Páginas

14/03/2019





Mulheres, não pensem vocês que o fato de eu falar de amor e pregar isso aos quatro ventos e fazer o impossível para caminhar com minhas palavras impede meu figado de gritar raiva. É natural sentir raiva, eu apenas não estaciono neste sentimento, eu passo a fase e vou para a indignação e faço disso força motriz para que o movimento aconteça de forma ordenada e consciente.
Ação na raiva é crueldade normalmente.
Cega.
Nós mulheres precisamos para de nos sentir culpadas por sentirmos raiva, ainda que momentânea, fomos ensinadas que isso é feio para uma mulher, fomos doutrinadas que mulher precisa ser só doce. Não nós podemos, merecemos e precisamos sentir raiva quando algo nos incomoda, só não devemos adoecer e contaminar nossos corações e almas por conta disso!
Eu sinto raiva, mas espero ela passar para não agir exatamente igual ao motivo da minha raiva. Eu não estaria sendo diferente.
Eu sinto vontade as vezes de ir na jugular...mas páro, observo e penso: "você não merece isso Rose."!
Sinta raiva.
Indigne-se.
Só não contamine seu fígado, coração e alma.
Não seja cruel. Nunca!
Mova-se. Mude o que te indigna.
Mova-se.....amor é verbo, portanto ação, vá em direção à ele. Sempre!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!